Talvez você já tenha percebido algum talento ou habilidade habilidade especial que você tem, pode ser uma facilidade com números, ser muito bom em algum esporte ou facilidade para falar em público.

Quando temos grandes decisões para tomar procuramos respostas no que está na mão e já conhecemos. Uma das primeiras decisões de grande impacto na sua vida é com o que trabalhar.

Quando você é muito bom em uma coisa pode cair na armadilha de desenvolver cada vez mais esse talento. E na hora de escolher uma ocupação você pode pensar em escolher alguma coisa que gire em torno desse seu talento.

Isso pode parecer uma boa ideia para começar. A ocupação pode girar em torno desse talento, mas ela vai abranger diversos outros temas que você pode não ter tanta facilidade que podem ser muito chatos o que faz você não se identificar e acabar saindo.

Mais importante do que o talento e entender o que você quer, o que te desperta paixão, vontade de estudar e evoluir, pode ser que você ainda não tenha identificado a sua paixão, você pode começar a prestar a atenção no que você faz no dia o dia, quais assuntos lhe interessam e por que eles lhe chamam atenção.

Quando entender o que você quer fazer pense em como usar seus talentos únicos para se destacar, você pode ser um engenheiro que faz ótimas apresentações ou um jornalista especializado em esportes. Você pode usar seus talentos de múltiplas maneiras, encontre sua maneira e terá muito sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here