Descubra como foi e reveja o Clube do Estágio – Usando Soft e Hard Skills a seu favor

O Clube do Estágio – Usando Soft e Hard Skills a seu favor aconteceu na última quinta-feira (09/06) e contou com a apresentação da Mari Lahak, Especialista na Síndrome do Impostor na KatuBrasil Consultoria e Treinamentos. Ela falou sobre diferentes assuntos relacionados a Síndrome do Impostor e como isto pode afetar suas habilidades, comportamentos, ambiente, e, claro, sua carreira profissional. 

Já que para tudo existe uma solução, a Mari também mostra algumas soluções para enfrentar essa manifestação negativa e combater a procrastinação. A seguir, você confere um momento de destaque da edição e as mídias para assistir ou escutar novamente o conteúdo completo: 

“A sua carreira é um reflexo de sua vida. A forma como você lida com os seus compromissos e tarefas estão diretamente relacionados ao resultado que você tem. Então, se você melhorar seu comportamento e acessar novas habilidades, tudo vai mudar. Ao construir uma oportunidade, o sucesso será apenas uma consequência.”Mari Lahak, Especialista na Síndrome do Impostor na KatuBrasil Consultoria e Treinamentos.

O que você quer ver no próximo Clube do Estágio? Comente aqui ou chama a gente na DM.