Os jovens colaboradores da Ardagh Group

Neste mês, 13 jovens estudantes passaram a fazer parte do Programa de Estágio da Ardagh Group, o Programa Crescer. Eles atuarão nas unidades de Alagoinhas (BA), Jacareí (SP), Manaus (AM) e São Paulo (SP). Ao todo, mais de 900 pessoas se candidataram ao Programa, que foi conduzido à distância e teve início em meados de outubro.

Juliana Rodrigues, consultora de Atração e Seleção da Ardagh, conta que o  programa seguirá sem alterações em sua estrutura este ano.

“Continuaremos com a mesma programação, incentivando a participação dos estagiários nos eventos online do WallJobs como o Clube do Estágio e, também, nos recursos disponibilizados pela empresa, como por exemplo o Portal do Conhecimento, onde eles podem realizar treinamentos online e gratuitos. Destacaria, ainda, o treinamento Yellow Belt que será realizado para os estagiários de todas as unidades no final de fevereiro”.

Ficou interessado em fazer parte do Programa Crescer? Em Agosto teremos uma nova turma de estagiários iniciando suas carreiras na Ardagh, e você pode fazer parte dela. Fique ligado nos nossos conteúdos aqui no WallJobs, pois é através da plataforma que divulgaremos o início das inscrições.

Para saber mais sobre a Ardagh Group, acesse a nossa página aqui no WallJobs.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest